Tuesday, April 11, 2006

Previously on California Dream

Não sei porquê o último post ficou cortado, são daquelas cenas que acontecem mas niguém consegue explicar! (ou então eu é que sou mesmo esteio!)
Bem continuando, estava a dizer que não ia referir ninguém em especial porque senão tinha que aturar as cenas de ciúmes de certos e determinados indivíduos (nomeadamente o joãozinho que sofre do síndrome "só me chateias a mim!", vão ser 10 longos meses... mto longos!)
O peixinho ( ou fisher, ou nuninho, ou aquele gajo que às vezes faz lembrar o Nilton e que odeia que lhe lembrem disso) completou um quarto se século na terça e lá fomos nós jantar com o pessoal, mas não sem antes fazermos um passeio de KILÓMETROS antes de acabarmos a jantar a cerca de 5 metros de casa dele! Mas foi engraçado e o que interessa é que estivemos com ele, e ele merece porque é um senhor! Nuninho estás cá dentro!!
E pronto, foram estas as notícias!

O País e o mundo ao alcance de um clic!

Look out for the boogie man!!

Broadcasting alive from The City!

Oi pessoal, que não tem mais nada que fazer e que se dedica a visitar este blog( que envergonha a comunidade blogista) e gostam de se auto flagelar... sozinhos ou acompanhados... sim, porque existe dessa gente no mundo, eles andem aí... bem, fantasias à parte, oi! Cá estamos na dita cidade dos gays ( e não é que é verdade!) que se tem revelado uma cidade maravilhosa (excluindo o tempo que tem estado vergonhoso !) com gentes de todas as raças tamanhos e feitios, à vontade do freguês, na sua grande maioria simpática e mto prestável. Nesta semana de "férias" antes de começar o dito estágio, lá conseguimos abrir conta no banco, arranjar tlm de cá, encontrar casa, comprar mobília e tudo e tudo! Começamos a perceber, uns mais cedo que outros, que a bolsa não é a avultada quantia, em termos qualitativos, que imaginávamos! Viagens?! Esqueçam, isto mal vai dar para viver o dia a dia, talvez se poupar mto mto mto mto mto mto mto... e mto mesmo, consiga fazer uma viagenzinha com paragens em LA, San Diego, Hawaii (right! Keep telling yourself that!) e New York. Mas nem tudo está mal, a casa que moi, Vasco e João (o pinto da costa... e não, não é parente do outro) arranjamos é um espectáculo, tem uma vista fenomenal que (quando tiver uma máq fotográfica, se tiver) terei todo o gosto em partilhar com vós, fieis vintes ( vintes pq só vêm, se ouvissem era ouvintes!). Ontem começou o estágio( já era hora não?) e fui então conhecer a empresa ( para quem não sabe Elan Pharmaceuticals) e o que encontrei foi um ambiente de trabalho mto relaxado e divertido com pessoal mto simpático (só a minha boss é que tinha que ser uma hippie quarentona com um feitio um tanto ou quanto estranho, para não dizer mais!). Também graças à caça da casa ficamos a conhecer uma grande parte da cidade de San Francisco, que cada vez mais está no meu coração ( parece uma frase de novela venezuelana.. enfim ), e quando digo ficamos refiro-me ao quinteto maravilha moi, Vasco, João, Peixeiro e Sérgio.
Já agora uma palavra de apreço a estes quatro cavalheiros que têm sido uns amigaços aqui com a menina!!! Sem referir ninguém em especial pq senão depois tinha que ouvir as c